Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

DMAE/RS libera gabaritos da prova objetiva; veja seu desempenho

Avaliações foram aplicadas no último domingo. Recursos poderão ser interpostos até esta quarta

01/10/2014 09:54

Do CorreioWeb

O Departamento de Água e Esgoto de Porto Alegre (DMAE/RS) publicou o gabarito preliminar das provas objetivas realizadas no último domingo (28/9). Os exames são referentes ao concurso com 75 vagas e cadastro reserva. Os recursos poderão ser interpostos até esta quarta-feira (30/9), na sede da Objetiva Concursos ou enviados por Sedex. Os endereços estão descritos no edital de abertura.

As vagas são para agente de saneamento, agente de serviços externos, montador eletromecânico, operador de máquinas especiais, soldador industrial e técnico em saneamento – nas áreas de construção ou desenho de construção civil ou desenho de projetos ou edificações ou estradas ou saneamento; hidrologia; eletricista; meio ambiente ou gestão ambiental; mecânica; e química.

Além de diploma de nível fundamental, médio/técnico, o certame exige ainda para alguns cargos CNH categoria “D” e registro no Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do estado (CREA/RS). Os salários variam de R$ 777,30 a R$ 1.364,40, para jornada de trabalho de 30h semanais.

Do total de chances, 10% são reservadas a deficientes e 12% a negros. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS