Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRF-1 divulga resultado preliminar das provas; recursos até quinta-feira

As etapas fazem parte do concurso que oferece 13 vagas

08/10/2014 09:42

Do CorreioWeb

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) publicou o resultado preliminar das provas objetivas, de redação e do estudo de caso. As etapas fazem parte do concurso que vai selecionar 13 novos servidores. O documento está disponível no site da empresa que organiza o concurso, a Fundação Carlos Chagas (FCC). Recursos deverão ser interpostos pela mesma página, até esta quinta-feira (9/10).

O certame oferece oportunidades para níveis médio e superior. Os aprovados serão lotados em Rio Branco/AC, Macapá/AP, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG e Teresina/PI. As provas foram aplicadas no dia 17 de agosto.

Em nível superior são nove vagas para analista judiciário, nas especialidades de arquitetura, biblioteconomia, engenharia, medicina, odontologia e informática. O salário é de R$ 8.118,19. Já quem tem nível médio disputa as quatro oportunidades para técnico judiciário, com remuneração de R$ 4.947,95. A jornada de trabalho é de 40h semanais, para todos os postos.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS