Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJSP publica lista com classificados na prova objetiva

Ao todo, 421 candidatos estão habilitados para a próxima etapa do concurso

08/10/2014 16:30

Do CorreioWeb

A lista com a relação de candidatos classificados na prova objetiva, referente ao concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), já está disponível. Para conferir o documento e o seu desempenho, clique aqui. Os candidatos fizeram as provas no dia 14 de setembro. Os aprovados passarão pela segunda fase do certame, composta pela prova discursiva e prática de sentença.

O órgão visa preenchimento de 215 vagas para juiz substituto, com salário inicial de R$ 21.657,29. Participam da seleção candidatos que tem bacharelado em direito há pelo menos três anos e, no mínimo, três anos de experiência na área jurídica.

Haverá ainda as etapas de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica. A quarta e a quinta etapa consistem em prova oral e análise de títulos, respectivamente.

As contratações serão de acordo com o regime estatutário. Durante o prazo de validade do concurso público, além das vagas iniciais, outras oportunidades poderão ser preenchidas. O prazo de validade será de dois anos e pode ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

PESQUISA DE CONCURSOS