Ao todo, 9.072 candidatos se inscreveram, ou seja, uma média de 151 candidatos por vaga. O cargo de assistente administrativo, nível médio, é o mais concorrido da seleção, totalizando 4.651 candidatos - concorrência de 930 por vaga.
O concurso
Do total de chances, 15 são para nível superior, oito para nível médio e 37 para nível técnico. Graduados em administração, direito, análise de sistemas, ciências contábeis, engenharia civil, economia e engenharia elétrica concorrerão ao posto de analista de gestão. O salário é de R$ 6.631,02.
Saiba Mais
Já em nível técnico são 41 oportunidades. Os cargos disponíveis são de técnico em segurança do trabalho, em edificações, em eletrônica, em mecânica, em telecomunicações e em eletrotécnica. A remuneração é de R$ 2.487,41. A jornada de trabalho é de 40h semanais para todos os postos.
Quem disputar o cargo de técnico em operações será submetido à prova de capacidade física, no período de 21 a 24 de novembro.
Aprovados serão lotados em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Cachoeira Dourada, Firminópolis, Itapaci, Itumbiara, Morrinhos, Palmeiras e Piracanjuba.