Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SES/MS convoca candidatos para provas objetivas no domingo

As avaliações serão aplicadas em Campo Grande, a partir das 8h. Candidatos de nível superior farão ainda avaliação de títulos

15/10/2014 10:34

Do CorreioWeb

A Secretaria de Saúde do Mato Grosso do Sul (SES/MS) convoca os candidatos para aplicação da prova objetiva neste domingo (19/10). A etapa faz parte do certame que irá selecionar 86 novos servidores. As avaliações serão realizadas na Universidade Católica Dom Bosco, às 8h. Os participantes deverão comparecer ao local às 7h30. Para conferir a convocação, clique aqui.

Cinco por cento das vagas é destinada a deficientes. Os salários variam de R$ 817,44 a R$ 2.167,16, e ainda abono e adicional de função, cujos valores não foram informados no edital de abertura. Candidatos de nível superior farão ainda avaliação de títulos.

Podem concorrer graduados em enfermagem, farmácia, serviço social, biologia, engenharia, administração, medicina, odontologia, direito, nutrição, tecnologia em radiologia e física. Também há vagas para nível médio nos cargos de assistente de serviços de saúde, técnico de fiscalização sanitária e técnico de laboratório. E para nível fundamental o cargo é o de auxiliar de serviços de saúde.

PESQUISA DE CONCURSOS