Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJSE divulga resultado final de provas e convoca para próxima etapa

Fases são referentes ao concurso que oferece 53 vagas para outorga de serviços de notas e registros

15/10/2014 17:40

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) divulgou o resultado final das provas escrita e prática do concurso com 53 vagas para outorga de serviços de notas e registros. Os candidatos habilitados nesta fase estão convocados para a próxima, a comprovação de requisitos. O documento está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Do total de oportunidades, 35 são para provimento, 16 para remoção e duas com critério de preenchimento ainda indefinido, segundo o edital. A seleção é composta por seis etapas: prova objetiva, prova escrita e prática, comprovação de requisitos para outorga; exames psicotécnicos, entrega de laudo neuropsiquiátrico e entrevista pessoal; análise de vida pregressa; prova oral e análise de títulos.

Os candidatos que disputam as vagas por provimento devem ser bacharéis em direito ou ter exercido por dez anos as funções em serviços notariais ou de registros. Já para quem se candidata às oportunidades de remoção, é preciso comprovar que exerce a titularidade em qualquer localidade do Sergipe, por pelo menos dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS