Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Saeb/BA publica gabaritos definitivos e resultado preliminar da prova objetiva

Concurso tem 490 vagas. Candidatos passarão ainda pelo curso de formação

16/10/2014 11:37

Do CorreioWeb

A Secretaria da Administração Pública da Bahia (Saeb) publicou os gabaritos definitivos e o resultado preliminar das provas objetivas do concurso com 490 vagas para agente penitenciário. Confira os gabaritos e o resultado.

Recursos contra o resultado podem ser interpostos até às 19h, desta quinta-feira (16/10), clicando aqui.

Do total de chances, 343 são para ampla concorrência, sendo 275 para homens e 68 para mulheres. Já para candidatos negros, a reserva é de 119 oportunidades para homens e 28 para mulheres, totalizando 147 vagas.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Para participar foi necessário ter carteira de habilitação na categoria B, além de ensino médio completo. Durante o curso de formação, o aluno agente receberá um salário mínimo. Após aprovação no curso, o agente receberá remuneração de R$ 1.776,69 para 30h de trabalho semanais.

Candidatos passarão ainda pelo curso de formação. O certame é válido por um ano, contado a partir da data de homologação. Há possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez.


PESQUISA DE CONCURSOS