Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TCU altera autorização de concursos e acrescenta vaga

As oportunidades serão divididas entre o Distrito Federal, Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo e Roraima

21/10/2014 10:38

Do CorreioWeb

Gustavo Moreno/CB/D.A Press
O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou uma retificação que altera o número de vagas para o próximo concurso do órgão. O documento acrescentou uma vaga ao cargo de técnico federal de controle externo, que passou de 18 chances para 19. As oportunidades serão divididas entre o Distrito Federal (11), Acre (1), Amazonas (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pernambuco (1), São Paulo (1) e Roraima (1).

Além do cargo citado, o órgão foi autorizado a realizar concurso para o posto de auditor federal do controle externo. Para esta função serão ofertadas 12 chances, sendo dez para a área de tecnologia da informação e duas para biblioteconomia. No total, o certame ofertará 31 oportunidades. A autorização ainda prevê a possível abertura de mais vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do certame.

PESQUISA DE CONCURSOS