Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Celg divulga resultado de provas objetivas; concurso oferece 60 vagas

Mais de nove mil candidatos se inscreveram no concurso

30/10/2014 13:07

Lorena Pacheco

A Celg Distribuição, do estado de Goiás, publicou os resultados preliminares das provas objetivas para os cargos de técnico em operações, analista técnico e analista de gestão, e assistente de gestão. A relação dos aprovados na fase e que terão as provas discursivas corrigidas pode ser consultada aqui. Candidatos ao cargo de técnico em segurança do trabalho estão convocados para a prova de capacitação física.

Ao todo, 9.072 candidatos se inscreveram a 60 vagas, ou seja, uma média de 151 candidatos por vaga. O cargo de assistente administrativo, nível médio, é o mais concorrido da seleção, totalizando 4.651 candidatos - concorrência de 930 por vaga.

O concurso
Do total de chances, 15 são para nível superior, oito para nível médio e 37 para nível técnico. Graduados em administração, direito, análise de sistemas, ciências contábeis, engenharia civil, economia e engenharia elétrica concorrerão ao posto de analista de gestão. O salário é de R$ 6.631,02.

Para quem concluiu o ensino médio, as chances são para assistente administrativo e assistente de informática. Aprovados receberão salário de 1.817,52.

Já em nível técnico são 41 oportunidades. Os cargos disponíveis são de técnico em segurança do trabalho, em edificações, em eletrônica, em mecânica, em telecomunicações e em eletrotécnica. A remuneração é de R$ 2.487,41. A jornada de trabalho é de 40h semanais para todos os postos.

Quem disputa o cargo de técnico em operações será submetido à prova de capacidade física, no período de 21 a 24 de novembro.

Aprovados serão lotados em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Cachoeira Dourada, Firminópolis, Itapaci, Itumbiara, Morrinhos, Palmeiras e Piracanjuba.

PESQUISA DE CONCURSOS