Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Após suspensão de provas para engenheiros, Sarh/RS divulga nova data

Candidatos realizarão as avaliações no dia 30 de novembro, com início às 14h

05/11/2014 11:01

Do CorreioWeb

Os candidatos inscritos para o cargo de engenheiro, na área de engenharia do trabalho, da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (Sarh/RS), realizarão provas objetivas no dia 30 de novembro. A fase estava prevista para ser aplicada no dia 28 de setembro, junto aos outros postos em aberto no concurso, porém foi suspensa em virtude da inclusão de profissionais formados em arquitetura e a consequente reabertura das inscrições para o cargo. A etapa terá início às 14h, e duração máxima de 4h.

O concurso
São 240 vagas de níveis médio, técnico e superior, além de formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 962,81 a R$ 3.209,54, para jornada de 40h semanais.

Para nível superior são 226 oportunidades. Os cargos disponíveis são de analista de sistemas, arquivista, assistente social, biólogo, engenheiro em diversas especialidades, historiógrafo, jornalista, médico, técnico em turismo, tradutor intérprete, entre outros. Já para nível médio, são cinco oportunidades para guarda parque. Quem tem nível técnico disputará as nove chances de técnico em segurança do trabalho e técnico agrícola.

A validade da seleção é de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS