Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sarh/RS divulga lista de aprovados em cargos não suspensos

Concurso contou com 9.245 inscritos disputando as 240 vagas

06/11/2014 12:38

Do CorreioWeb

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (Sarh/RS) divulgou a lista de aprovados no concurso que ofertou 240 vagas. A exceção foi o cargo de engenheiro na área de engenharia do trabalho, que realizarão as provas objetivas no dia 30 de novembro. Para conferir o documento, clique aqui. Recursos contra as notas poderão ser interpostos hoje (6/11), e nos dias 7 e 10 de novembro, por meio do site do órgão.

O concurso
São 240 vagas de níveis médio, técnico e superior, além de formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 962,81 a R$ 3.209,54, para jornada de 40h semanais.

Para nível superior são 226 oportunidades. Os cargos disponíveis são de analista de sistemas, arquivista, assistente social, biólogo, engenheiro em diversas especialidades, historiógrafo, jornalista, médico, técnico em turismo, tradutor intérprete, entre outros. Já para nível médio, são cinco oportunidades para guarda parque. Quem tem nível técnico disputará as nove chances de técnico em segurança do trabalho e técnico agrícola.

A validade da seleção é de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez.

Suspensão
A fase para o cargo de engenharia do trabalho estava prevista para ser aplicada no dia 28 de setembro, junto aos outros postos em aberto no concurso, porém foi suspensa em virtude da inclusão de profissionais formados em arquitetura e a consequente reabertura das inscrições para o cargo.

PESQUISA DE CONCURSOS