Saiba Mais
Os selecionados atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). O salário é de R$ 1,7 mil para jornada de 30 horas semanais de trabalho. Para concorrer foi preciso ter licenciatura plena, com habilitação na área de atuação, conhecimento de informática e experiência em docência.
A lotação dos aprovados será na capital Campo Grande e nas cidades Aquidauana, Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Cassilândia, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju , Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Nova Andradina.
Os cargos são de educador do ensino fundamental (professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental), educadores de participação cidadã, que exige a graduação em psicologia, serviço social, sociologia, ciência política, filosofia, história e/ou ciências humanas e sociais aplicadas. E ainda educador de qualificação profissional com habilitação em telemática e administração.