Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação/MS aumenta número de vagas de concurso

Selecionados atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano)

12/11/2014 09:08

Do CorreioWeb

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS) aumentou o número de vagas do concurso para educador de ensino fundamental, lançado em 2013. Inicialmente foram disponibilizadas 174 oportunidades, mas o número subiu para 202 vagas. A alteração foi publicada no Diário Oficial do estado.

O concurso
Os selecionados atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). O salário é de R$ 1,7 mil para jornada de 30 horas semanais de trabalho. Para concorrer foi preciso ter licenciatura plena, com habilitação na área de atuação, conhecimento de informática e experiência em docência.

A lotação dos aprovados será na capital Campo Grande e nas cidades Aquidauana, Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Cassilândia, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju , Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Nova Andradina.

Os cargos são de educador do ensino fundamental (professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental), educadores de participação cidadã, que exige a graduação em psicologia, serviço social, sociologia, ciência política, filosofia, história e/ou ciências humanas e sociais aplicadas. E ainda educador de qualificação profissional com habilitação em telemática e administração.

PESQUISA DE CONCURSOS