Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Funsau convoca candidatos habilitados para avaliação de títulos

Os documentos referentes à etapa deverão ser entregues entre os dias 24 e 25 de novembro

21/11/2014 12:14

Do CorreioWeb

A Fundação Serviços de Saúde do Mato Grosso do Sul (Funsau) convocou os candidatos habilitados na prova objetiva para a avaliação de títulos. A etapa é referente ao concurso que oferece 212 vagas. Os documentos referentes à etapa deverão ser entregues pessoalmente ou enviados via Sedex com aviso de recebimento, entre os dias 24 e 25 de novembro, para a comissão organizadora do concurso público de provas e títulos, SAD/Funsau/2014, Secretaria de Estado de Administração – SAD, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, Bloco I, CEP: 79031-310, Campo Grande/MS.

Quem tem nível fundamental concorre aos postos de auxiliar de copa; de cozinha; de lavanderia; de manutenção; de serviços gerais; além de eletricista e cozinheiros. Salários variam de R$ 930,44 a R$ 2.107,52.

Em nível superior as oportunidades são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, gestor de serviços, nutricionista, médico, entre outros. Já em nível médio as chances são para agente condutor de veículos, agente de farmácia, agente de laboratório, agente de recepção, entre outros.

PESQUISA DE CONCURSOS