Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sec. da Administração Penitenciária de Goiás abre concurso com 305 vagas

Para participar, o interessado deverá se cadastrar no site da banca, entre os dias 10 e 30 de dezembro

28/11/2014 16:04

Do CorreioWeb

A Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça de Goiás (SAPeJUS) lançou novo concurso público com 305 vagas e formação de cadastro reserva. Do total de chances, 30 são destinadas a mulheres. As outras 261 oportunidades são para homens, sendo 14 delas para candidatos com deficiência. A Fundação Universa é responsável pela organização do certame.

O posto disponível é o de agente de segurança prisional. Para participar é preciso ter curso superior em qualquer área. Os aprovados receberão R$ 2.847,23 mensais. O certame foi dividido nas seguintes fases: provas objetiva e discursiva; avaliação médica e avaliação de títulos; prova de aptidão física e avaliação psicológica.

A primeira fase está marcada para o dia 22 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu. As demais etapas acontecerão somente na capital goiana.

Para participar, o interessado deverá se cadastrar no site da banca, entre os dias 10 e 30 de dezembro e pagar taxa de R$ 110.

Depois de homologada, a seleção terá validade de dois anos. Há possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS