Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Detran/MS publica resultado final de concurso que ofertou 190 vagas

Oportunidades foram voltadas a profissionais de nível médio/técnico e superior

08/12/2014 10:54

O Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran/MS) publicou o resultado final do concurso que ofereceu 190 vagas de níveis médio/técnico e superior. A publicação foi feita no Diário Oficial do estado. Para conferir a publicação, clique aqui.

Os salários variam de R$ 1.163,90 a R$ 2.942,49 por jornada de 40h semanais. Graduados em qualquer curso disputaram o posto de gestor de atividades gerais. Já os cargos de gestor de educação e segurança, gestor de atividades organizacionais, gestor de atividade de engenharia e segurança para o trânsito exigiram curso superior em pedagogia, administração, engenharia civil, respectivamente. O posto de tecnólogo em educação pôde ser preenchido por candidato com curso em área específica de trânsito. Foi necessário também registro nos conselhos de classe.

Já para nível médio/técnico os cargos foram de técnico administrativo e técnico em recursos humanos. Quem concluiu o ensino médio tentou as chances para assistente em atividades de trânsito, assistente de vistoria e identificação veicular, assistente de pátio de apreensão e guarda de veículos e agente condutor.

PESQUISA DE CONCURSOS