Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Dataprev libera consulta aos locais de prova para 62.296 inscritos

Avaliações serão aplicadas no próximo domingo. Aprovados serão lotados nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal

08/12/2014 11:44 | Atualização: 08/12/2014 15:55

Do CorreioWeb

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) liberou a consulta aos locais de prova referentes ao concurso que oferece 4.019 oportunidades de cadastro reserva. Para conferir o local de realização da etapa, clique aqui. As avaliações objetivas e discursivas serão aplicadas no próximo domingo (14/12). Aprovados serão lotados nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal.

 

Ao todo foram registradas 62.296 inscrições - concorrência média de 15 candidatos para cada chance. O posto de mais atraiu participantes foi o de técnico em segurança do trabalho, com 4.550 concorrentes. 

 

As chances são para os níveis médio e superior, com salários que vão de R$ 3.129,73 a R$ 6.395,39. Do total de vagas, 10% são reservadas a candidatos com deficiência e 20% a candidatos negros ou pardos.

Quem concluiu o nível médio pode disputar os postos de auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. Graduados concorrerão aos cargos de engenheiro de segurança do trabalho, médico de segurança do trabalho, analista de processamento e analista de tecnologia da informação. Este último contém chances para profissionais das áreas de administração, advocacia, análise de informações, arquitetura, comunicação social, contabilidade, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, finanças, entre outros.

Veja o edital de abertura.

Além das etapas citadas, candidatos de nível superior passarão por avaliação de títulos. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.


PESQUISA DE CONCURSOS