Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Defesa Social/TO divulga gabaritos preliminares

Certame oferta 1,2 mil vagas de nível médio/técnico e superior. Recursos podem ser interpostos até o dia 18 de dezembro

18/12/2014 10:19

Do CorreioWeb

As respostas oficiais das provas objetivas aplicadas pela Secretaria de Defesa Social do Tocantins (SDS/TO) foram divulgadas nos gabaritos preliminares. Os candidatos disputam 1.217 vagas de níveis médio/técnico e superior. Para conferir o documento, clique aqui. Recursos podem ser interpostos até o dia 18 de dezembro, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Do total de chances, 65 são reservadas a pessoas com deficiência. Os salários vão de R$ 2.326,82 a R$ 3.656,43, por jornadas de trabalho de 40h semanais. Quem concluiu o nível médio/técnico pode disputar os postos de assistente socioeducativo, técnico em defesa social e técnico socioeducador.

Graduados, por sua vez, podem concorrer aos cargos de analista em defesa social (nas especialidades de serviço social, pedagogia e psicologia) e analista socioeducador (nas especialidades de serviço social, pedagogia, psicologia, direito, medicina clínica, educação física, enfermagem, nutrição, odontologia e terapia ocupacional).

PESQUISA DE CONCURSOS