Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Prefeitura de Goiás/GO lança concurso com chances para nível superior

Interessados poderão se inscrever até dia 9 de janeiro. Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista

06/01/2015 12:38

Do CorreioWeb

O município de Goiás/GO vai contratar sete novos profissionais por meio de processo seletivo simplificado. Os aprovados atuarão no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Programa Bolsa Família (PBF).

As oportunidades são para nível superior, nas funções de assistente social (4), psicólogo (2) e técnico de referência (1). Os salários variam de R$ 1.900 a R$ 2.000. Para participar é preciso também ter registro no órgão de classe. Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Interessados poderão se inscrever até dia 9 de janeiro, das 8h as 11h. O registro deve ser feito pessoalmente, na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, na Rua Dr. Neto, s/n, Centro, Goiás/GO. Não há informações sobre a taxa de inscrição.

A validade da seleção é de um ano, contado a partir da homologação. Havendo necessidade, a validade pode ser prorrogada por igual período, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS