Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TJSE libera resultado de etapa e convoca para próxima fase do certame

Estão em jogo 53 oportunidades para outorga de serviços de notas e registros

16/01/2015 10:10

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) publicou o resultado final na comprovação de requisitos e a convocação para realização do exame psicotécnico e entrega do laudo neuropsiquiátrico. As etapas são referentes ao concurso com 53 vagas para outorga de serviços de notas e registros. Veja aqui o documento.

O exame psicotécnico está marcado para o dia 1º de fevereiro. Já os laudos deverão ser entregues no dia 31 de janeiro. Os locais e horários das duas etapas serão divulgados no dia 23 de fevereiro, no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Do total de oportunidades, 35 são para provimento, 16 para remoção e duas com critério de preenchimento ainda indefinido, segundo o edital. Os candidatos já foram submetidos a prova objetiva, prova escrita e prática e a comprovação de requisitos para outorga. Os candidatos habilitados ainda farão entrevista pessoal; análise de vida pregressa; prova oral e análise de títulos.

Os candidatos que disputam as vagas por provimento devem ser bacharéis em direito ou ter exercido por dez anos as funções em serviços notariais ou de registros. Já para quem se candidata às oportunidades de remoção, é preciso comprovar que exerce a titularidade em qualquer localidade do Sergipe, por pelo menos dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS