Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Formosa/GO convoca candidatos para provas no domingo

Certame oferece 396 vagas, sendo 99 imediatas e 297 para cadastro reserva. Há chances para todos os níveis de escolaridade

20/01/2015 09:51

Do CorreioWeb

A Prefeitura de Formosa/GO divulgou os locais e horários em que serão aplicadas as provas objetivas do concurso com 396 vagas. A avaliações estão marcadas para este domingo (25/1), em dois turnos. Candidatos aos cargos de níveis fundamental e superior farão os exames pela manhã, das 9h às 12h. Já o período da tarde, das 15h às 18, é destinado aos participantes de nível médio. Veja aqui o edital de convocação para a primeira etapa.

Das chances, 99 imediatas e 297 para cadastro reserva. O Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg) é a banca organizadora. Os salários variam de R$ 724 a R$ 2.054,07. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

As chances para quem tem nível superior são de analista de contratos e convênios, engenheiro elétrico, arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro agrônomo, biólogo e engenheiro civil. Em nível técnico as vagas são para técnico em edificações e topógrafos.

Para quem concluiu o ensino médio, as oportunidades são para fiscal do meio ambiente, guarda municipal, fiscal de obras e posturas, desenhista e fiscal de vigilância sanitária. Candidatos com nível fundamental disputarão as chances de agente de serviços e obras, auxiliar geral, eletricista, agente de manutenção e auxiliar de serviços e obras.

O posto de auxiliar de topografia está disponível para quem tem nível fundamental completo. Já o cargo de auxiliar de manutenção poderá ser disputado por adultos alfabetizados.

PESQUISA DE CONCURSOS