Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Amazul convoca inscritos para provas objetivas no dia 22 de fevereiro

Cerca de 16 mil candidatos vão disputar 238 vagas

20/02/2015 10:18

Do CorreioWeb

Os inscritos no concurso da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul), empresa ligada à Marinha do Brasil, estão convocados para aplicação das provas objetivas neste domingo (22/2). De acordo com o edital de convocação, publicado pela banca Cetro Concursos, os exames terão duração máxima de cinco horas para os cargos de analistas e especialistas e de 4 horas para os cargos de técnico. O horário para apresentação do candidato será às 8 horas, com fechamento dos portões às 9 horas.

Cerca de 16 mil se inscreveram às 238 vagas imediatas e ao cadastro reserva (equivalente a 2.380 chances). Estão em disputa salários que vão de R$ 2.408 a R$ 6.110. Veja os locais aqui.

Saiba mais

Do total de chances, 23 são voltadas para candidatos com nível médio/técnico e as 215 restantes a candidatos de nível superior. Há reserva de 5% para candidatos com deficiência e 20% para negros ou pardos. Quem concluiu o nível médio/técnico pode disputar os postos de operador de processos I, técnico de radioproteção e técnico em eletrotécnica.

Graduados podem concorrer aos cargos de advogado, analista administrativo (comércio exterior), analista de desenvolvimento de sistemas/tecnólogo, analista de recursos humanos, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor, contador, cirurgião dentista, ecólogo, enfermeiro do trabalho, engenheiro (em 20 especialidades), físico, jornalista, matemático, médico do trabalho, meteorologista, nutricionista, psicólogo, químico, tecnólogo em fabricação mecânica e tecnólogo em logística.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão lotados no Rio de Janeiro e São Paulo.

PESQUISA DE CONCURSOS