Cerca de 16 mil se inscreveram às 238 vagas imediatas e ao cadastro reserva (equivalente a 2.380 chances). Estão em disputa salários que vão de R$ 2.408 a R$ 6.110. Veja os locais aqui.
Saiba Mais
Do total de chances, 23 são voltadas para candidatos com nível médio/técnico e as 215 restantes a candidatos de nível superior. Há reserva de 5% para candidatos com deficiência e 20% para negros ou pardos. Quem concluiu o nível médio/técnico pode disputar os postos de operador de processos I, técnico de radioproteção e técnico em eletrotécnica.
Graduados podem concorrer aos cargos de advogado, analista administrativo (comércio exterior), analista de desenvolvimento de sistemas/tecnólogo, analista de recursos humanos, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor, contador, cirurgião dentista, ecólogo, enfermeiro do trabalho, engenheiro (em 20 especialidades), físico, jornalista, matemático, médico do trabalho, meteorologista, nutricionista, psicólogo, químico, tecnólogo em fabricação mecânica e tecnólogo em logística.
De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão lotados no Rio de Janeiro e São Paulo.