Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PRF nomeia 422 aprovados em concurso público de 2013

Eles deveriam ter atuado na Copa do Mundo de 2014

20/02/2015 13:57

Do CorreioWeb

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) nomeou, por meio de publicação no Diário Oficial da União, 422 candidatos aprovados no concurso público de 2013. A portaria de nomeação desta sexta-feira (20/2), subdelegou a posse dos futuros servidores aos dirigentes regionais da PRF, o documento não definiu nenhuma data. Confira a íntegra da nomeação aqui.

A nomeação é corresponde ao concurso aberto em 2013. Na ocasião foram oferecidas 1.000 oportunidades para o posto de policial rodoviário federal com remuneração de R$ 6.106,81. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas. De acordo com a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira.

Apesar de terem sido treinados para atuarem durante a Copa do Mundo, a posse dos aprovados não ocorreu em tempo hábil. Segundo o Ministério do Planejamento, o pedido de provimento de cargos estava em análise e as nomeações ocorreriam conforme as condições orçamentárias e dentro do período de validade do certame. Saiba mais aqui.

PESQUISA DE CONCURSOS