Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Cetam abre processo seletivo com 132 vagas para tutor em Manaus

Candidatos precisam ter experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano no magistério, educação básica ou superior

11/03/2015 10:44 | Atualização: 11/03/2015 10:46

Do CorreioWeb

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) pretende preencher 132 vagas para tutor a distância no curso para técnico de nível médio em serviços públicos. Para isso, o órgão promove um processo seletivo em que apenas candidatos com experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano no magistério, educação básica ou superior poderão concorrer.

As 132 oportunidades serão distribuídas da seguinte maneira: 13 para gestão de projetos; sete para economia; seis para matemática financeira; seis para qualidade no atendimento ao público; dez para gestão de documento e arquivística; dez para licitações; 12 para patrimônio público, oito para materiais e logística; seis para responsabilidade social, ambiental e políticas públicas; dez para gestão participativa; sete para gestão da informação; 11 para plano diretor; dez para lei de responsabilidade fiscal; cinco para orçamento público; 11 para contratos e convênios e oito para prestação de contas.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de março no site www.concursoscopec.com.br. Após o preenchimento do formulário, é preciso comparecer ao local determinado para efetivação da inscrição, o Instituto Benjamin Constant, situado na Rua Ramos Ferreira, nº 991 A, Centro, de 23 a 27 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17 horas, para a entrega dos documentos comprobatórios e do formulário.

A seleção consiste em análise de currículo e exame da documentação apresentada, de caráter eliminatório e classificatório. A validade da seleção é de um ano e meio. Confira aqui a íntegra do edital.

PESQUISA DE CONCURSOS