Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria da Educação do Piauí prorroga inscrições até esta quinta-feira

As oportunidades são para os cargos de professor e acolhedor para educação infantil

11/03/2015 14:17

Do CorreioWeb

A Secretaria da Educação do Piauí (Seduc/PI) fez modificações no edital do processo seletivo para formação de cadastro reserva. Entre as alterações, estão a mudança no cronograma de atividades e a prorrogação do prazo para as inscrições.

O novo prazo para candidatura vai até esta quinta-feira (12/3), pelo site www.seduc.pi.gov.br. Os candidatos devem enviar currículo e cópia dos títulos digitalizados para o mesmo endereço eletrônico.

As oportunidades são para os cargos de professor nas áreas de língua portuguesa, arte, educação física, linguagem (inglês e espanhol), história, geografia, sociologia, filosofia, matemática, química, física, biologia e intérprete de Libras, todos de nível superior. O cargo de acolhedor para educação infantil exige nível médio na modalidade normal.

Aprovados trabalharão nas cidades de Piripiri, Regeneração, Picos, São João do Piauí e Bom Jesus. Os salários variam entre R$ 788 e R$ 1.165, com jornada de trabalho de 20 ou 30h semanais. A seleção tem validade de seis meses, mas pode ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS