Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretarias do Acre lançam editais com salários de até R$ 8.100

São 54 oportunidades para diferentes cargos

16/04/2015 11:42

Do CorreioWeb

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), ambas do estado do Acre, lançaram edital do novo concurso. Segundo o documento, publicado no Diário Oficial local, trata-se de um processo seletivo simplificado, com 54 vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 8.100 dependendo do posto.

A contratação será temporária para os seguintes cargos: administrador, arqueólogo, arquiteto, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, engenheiro de segurança no trabalho, geólogo, gestor de políticas públicas, técnico em gestão pública e tecnólogo em construção civil. As chances serão para os municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

As inscrições são presenciais e podem ser feitas entre os dias 20 e 30 de abril diretamente na Seop de cada município. Os candidatos deverão ter os currículos analisados, e haverá ainda análise de títulos.

O prazo de validade da seleção será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS