Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT da 15ª Região convoca inscritos para provas neste domingo

Os exames serão aplicados na cidade de Campinas nos dois turnos

17/04/2015 14:34

Do CorreioWeb

Os inscritos no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região estão convocados para as provas objetivas neste domingo (19/4). Os 6.742 candidatos vão competir por uma das 63 vagas disponíveis para os cargos de técnico e analista judiciário – concorrência média de 107 inscritos por chance. Os exames serão aplicados pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Quem se inscreveu para o posto de técnico fará prova no período da manhã. Os portões serão abertos as 7h30. Já para quem se candidatou ao cargo de analista, as provas acontecerão no período da tarde. O horário para apresentação é às 14h. Ambas as avaliações terão duração de 4horas e 30 minutos. Os exames serão aplicados na cidade de Campinas, em São Paulo. Os candidatos devem conferir o local de realização pelo site www.concursosfcc.com.br. Serão exigidos a apresentação do documento de identidade original e cartão informativo.

Os concorrentes vão disputar os cargos de técnico judiciário (enfermagem e tecnologia da informação) e analista judiciário (endodontia e tecnologia da informação). Os aprovados podem receber salário de R$ 5.425,79 a R$ 8.863,84.

Os candidatos ainda serão submetidos a estudo de caso. Quem concorrer a técnico judiciário em enfermagem ainda fará redação.

PESQUISA DE CONCURSOS