Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CGE do Piauí divulga resultado do concurso para auditor

A lista dos aprovados nas provas discursivas e a convocação da perícia média já podem ser conferidas no site da organizadora

07/05/2015 16:42

Do CorreioWeb

A Controladoria Geral do Piauí (CGE) divulgou o resultado final das provas discursivas do concurso para auditor. Além disso, o órgão convoca os candidatos que participaram do concurso e se declararam deficientes para a perícia médica. A lista pode ser vista no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da universidade de Brasília (Cespe/Unb).

Os exames estão marcados para 10 de maio, às 9h, no Instituto Camillo Filho (ICF), prédio V, Curso de Administração, Avenida Jóquei Clube, nº 1.323, em Teresina Piauí. O resultado da etapa pode ser conferido a partir do dia 20 de maio no site do Cespe/Unb.

As respostas para aos recursos apresentados contra o resultado das provas discursivas estarão disponíveis a partir de 8 de maio no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

O concurso oferece 10 vagas e formação de cadastro reserva. O salários oferecido é de R$ 14.930, para 30 horas semanais. Do total de oportunidades, 20% são reservadas a candidatos com deficiência. O cargo oferecido é o de auditor governamental, nas áreas geral e de tecnologia da informação.

Todos os candidatos já foram avaliados por meio de provas objetivas aplicadas no dia 22 de março de 2015. O certame será válido por dois anos, prorrogáveis por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS