Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Veja o resultado final do concurso com 2,7 mil vagas da Petrobras

Foram mais de 122 mil inscritos

12/05/2015 10:45 | Atualização: 12/05/2015 10:53

Lorena Pacheco

Arquivo/Petrobras
A espera pelo resultado final do concurso com 2.702 vagas aberto pela Petrobras acabou. Lançado em dezembro do ano passado, o certame contou com mais de 122 mil candidatos que já podem consultar aqui sua pontuação e classificação. As provas foram aplicadas no mês de março.

Quem conseguiu aprovação receberá salários que vão de R$ 3.095,97 a R$ 8.866,74. O cargo com o maior número de participações foi o de profissional júnior em administração, lotação nacional, com 14.667 inscrições. Quem tem nível médio de formação concorreu aos cargos de técnico de administração e controle jr, técnico de manutenção jr (ênfase em elétrica e mecânica), técnico de operações jr e técnico de química jr.

Aos cargos de profissional júnior de nível superior participaram graduados em administração, ciências contábeis, comunicação (relações públicas), direito, engenharia (meio ambiente, produção, segurança do trabalho, mecatrônica, controle e automação, elétrica e mecânica), psicologia, serviço social, economia, e marketing.

Candidatos ao cargo de técnico de operações jr ainda fizeram prova de capacidade física.

PESQUISA DE CONCURSOS