Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT: candidatos a juiz podem conferir o resultado das provas escritas

São 104 oportunidades para juiz de direito substituto

13/05/2015 09:56

Lorena Pacheco

Saiu no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (13/5), o resultado final da prova escrita P2, e a convocação para a sessão pública de divulgação do resultado provisório da prova escrita P3, ambas referentes ao concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Confira seu desempenho aqui.

A seleção conta ainda com inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

Saiba mais
O concurso oferece 104 vagas para juiz de direito substituto. O certame registrou 4.140 inscritos – concorrência de, aproximadamente, 39 por chance. Do total de oportunidades, 5% são reservadas à candidatos com deficiência. O salário do posto é bastante alto, R$ 22.854,46.

Para disputar uma das chances, candidatos devem ser bacharéis em direito e comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a graduação.

A seleção é válida por dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS