Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Cref da 13ª Região aplicará provas neste domingo

Os candidatos devem conferir os dados pela internet

15/05/2015 14:52

Do CorreioWeb

As provas do concurso do Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região (Cref-13), localizado na Bahia e em Sergipe, serão aplicadas no próximo domingo (17/5). O processo seletivo conta com 3.079 inscritos, contabilizando aproximadamente 342 candidatos por chance. O concurso oferece nove vagas, além de cadastro reserva. Confira abaixo a lista dos inscritos por cargo:

Assistente administrativo (SE): 1.237
Agente de orientação e fiscalização (SE): 150
Assistente administrativo (BA): 2.405
Agente de orientação e fiscalização (BA): 305
Contador (BA): 136
Secretária (BA): 83

Os candidatos devem conferir o local das provas, individualmente, por meio do site da banca organizadora. Os exames serão aplicados no período da tarde e vão durar no máximo quatro horas.

Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.600, para jornadas de trabalho de 40h semanais. Além da remuneração informada, os novos servidores ainda receberão vale transporte, plano de saúde e vale refeição. Do total de vagas, 5% é destinado a candidatos com deficiência e 20% a negros e pardos.

Em nível médio, são oferecidas quatro vagas ao cargo de assistente administrativo. Já para candidatos com nível superior, as oportunidades são de agente de orientação e fiscalização, contador e secretária.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS