Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Confira seu desempenho nos gabaritos oficiais do CRP de Minas Gerais

Estão em disputa 14 vagas imediatas e 990 para cadastro reserva

19/05/2015 15:18

Lorena Pacheco

Após a aplicação das provas objetivas e discursivas no último domingo (17/5), o Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP/MG) divulgou os gabaritos oficiais preliminares. Confira suas respostas aqui.

De acordo com a banca organizadora da seleção, o Instituto Quadrix, O concurso conta com 9.945 inscritos no total, com aproximadamente 710 inscritos por cada uma das 14 chances imediatas – ainda são oferecidas 990 para cadastro reserva.

Para nível médio e/ou técnicos os cargos oferecidos são assistente administrativo, técnico em contabilidade, técnico em informática e técnico financeiro. Para nível superior são oferecidos os postos de advogados, analista de suporte, bibliotecário, contador, jornalista, publicitário, relações públicas, psicólogo fiscal, e psicólogo para referência técnica. Os salários variam de R$ 2.153,43 a R$ 4.288,01.

Os aprovados serão lotados em Belo Horizonte, Uberlândia, Pouso Alegre, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora e Montes Claros.

Cinco por cento das vagas são destinadas a pessoas com deficiência, e 205 a pessoas negras ou pardas. Quem concorre a nível superior ainda fará prova de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS