Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Correio realiza simulado online para concursos de carreiras jurídicas

A inscrição é gratuita e segue aberta até 3 de julho, pelo site simuladocb.com.br

16/06/2015 18:36 | Atualização: 16/06/2015 18:47

Caio Gomez/CB/D.A Press
Concurseiros com nível superior, interessados em carreiras jurídicas, têm mais uma oportunidade para se preparar. O Correio, o Tempo de Concurso e o IMP Concursos realizam, nos dias 4 e 5 de julho, um simulado online com disciplinas de direito. A inscrição é gratuita e segue aberta até 3 de julho, pelo site www.simuladocb.com.br.

A prova será composta por 120 itens objetivos para julgamento de “certo” ou “errado”. O participante deverá concluir cada caderno de provas em até 4h ininterruptas. O exame avaliará os conteúdos de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Econômico, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Tributário e Legislação Penal Especial.

Candidatos poderão checar o gabarito preliminar do simulado em 6 de julho, pelo mesmo site em que as inscrições foram feitas, e até mesmo propor recursos. O gabarito oficial será disponibilizado em 10 de julho.

Assinantes do CB terão acesso ao um banco de provas com diversas questões preparatórias para solucionar antes da prova. Neste caso, o participante deverá inserir no ato da inscrição o código de assinante do Correio Braziliense. Em até três dias após a inscrição o benefício estará disponível.

PESQUISA DE CONCURSOS