Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal do Trabalho do Mato Grosso abre vagas para juiz substituto

Podem participar graduados em direito

18/06/2015 10:12 | Atualização: 19/06/2015 14:16

Lorena Pacheco

O cargo de juiz do trabalho substituto é um dos mais bem pagos no funcionalismo público atual. Com salário de R$ 27.500, o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, localizado em Cuiabá/MT, oferece seis vagas de provimento imediato. De acordo com o edital de abertura, publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (18/6), a seleção ainda vai formar cadastro reserva.

Confira aqui o edital

Os candidatos interessados devem ter bacharelado em direito e experiência mínima de três anos de atividades jurídicas, adquiridas após a obtenção do diploma de nível superior. As inscrições vão de 22 de junho a 21 de julho, pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca organizadora da seleção. A taxa custa R$ 235. Cinco por cento das vagas são reservadas a pessoas deficientes.

Para ser aprovado, o candidato precisa passar por provas objetivas, marcadas para o dia 23 de agosto. Além de duas provas escritas (discursiva e prática de sentença); inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física, mental e psicotécnico; prova oral; avaliação de títulos; e curso de formação, que será realizado em Brasília.

PESQUISA DE CONCURSOS