Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Exército abre concurso para oficiais do quadro complementar

As oportunidades são para candidatos com nível superior

22/06/2015 16:46 | Atualização: 25/06/2015 14:46

Do CorreioWeb

Os interessados em ingressar na carreira militar terão mais uma oportunidade de fazer parte do Exército Brasileiro. O departamento de educação e cultura da instituição seleciona 63 profissionais para o curso de formação de oficiais do quadro complementar em 2016. As inscrições já estão abertas e serão aceitas até 7 de agosto. Quem quiser se candidatar deverá se cadastrar pelo site www.espcex.ensino.eb.br e pagar uma taxa de R$ 120.

Confira aqui o edital

Para participar, é necessário ter, no máximo, 36 anos, ter diploma de nível superior na área de atuação e registro profissional expedido pelo órgão fiscalizador.

As vagas são para as áreas de administração, assistência social, ciências contábeis, direito, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, informática, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e veterinária. Ao final do curso o candidato será nomeado oficial do quadro complementar.

O concurso é composto de exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental, revisão médica e comprovação dos requisitos para matrícula. Após a conclusão do curso, o profissional será nomeado oficial do quadro complementar. A data das avaliações serão divulgadas posteriormente no site das inscrições.

PESQUISA DE CONCURSOS