Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Funarte convoca aprovados para provimento de cargos

Os exames foram aplicados em quatro estados em maio de 2014

29/06/2015 17:15

Do CorreioWeb

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) publicou, na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (29/6), a primeira convocação relativa ao concurso público para os níveis médio e superior realizado no ano passado. Dependendo do cargo, os aprovados terão entre os dias 14 e 24 de julho para comparecer nos locais informados. O órgão abriu vagas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Confira aqui a lista com as informações referentes a cada estado.

Os inscritos disputaram 50 vagas. Do total, 28 foram reservadas para os cargos de nível superior, com remuneração inicial de R$ 4.247,82 e 22 para postos de nível médio, com salários de R$ 2.818,02. Quem prestou a seleção para as vagas destinadas aos graduados fez prova objetiva escrita e prova prática. Já quem disputou as vagas para nível médio fez só a prova objetiva.

Os postos foram distribuídos entre os estados do Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Brasília (DF) e Belo Horizonte (BH). As provas foram aplicadas em 11 de maio de 2014. A empresa responsável por organizar a seleção foi a FGV Projetos. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Funarte.

PESQUISA DE CONCURSOS