Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT do Rio de Janeiro divulga gabarito provisório de seleção para juiz

Estão em jogo 18 vagas para o cargo de juiz do trabalho substituto, com salário de R$ 27 mil

30/06/2015 16:11

Sílvia Mendonça

Quem concorre a uma das 18 vagas abertas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, já pode conferir os gabaritos das provas aplicadas no último domingo (28/6). Candidatos poderão apresentar recursos contra o documento preliminar a partir das 10h desta quarta-feira (30/6) até as 23h59 do dia 2 de julho, pelo site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

As chances são para o cargo do juiz do trabalho substituto, com remuneração de R$ 27.500,17. Os exames tiveram início às 9h, na capital fluminense, e contaram com 100 questões objetivas. A banca não informou a quantidade de inscritos. Leia aqui o edital de abertura.

Quem concorre tem, no mínimo, três anos de atividades jurídicas acumuladas após a formação em nível superior do curso de direito.

Para garantir a aprovação, candidatos ainda vão passar por duas provas escritas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, além de prova oral e de títulos.

Segundo o cronograma do concurso, a homologação do resultado final será em 7 de dezembro deste ano.

PESQUISA DE CONCURSOS