Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Cismetro convoca candidatos para provas no próximo domingo

Os inscritos devem conferir as informações no site da banca organizadora

03/07/2015 17:30

Do CorreioWeb

O Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas Norte (Cismetro) convoca os inscritos no concurso para as provas objetivas no próximo domingo (5/7). Os locais e horários de aplicação podem ser conferidos individualmente no site da Orhion consultoria. A seleção oferece 24 vagas e formação de cadastro reserva, para todos os níveis de escolaridade.

Quem tem apenas o ensino fundamental concorre as quatro vagas para os cargos de auxiliar de manutenção; motorista (administrativo e de ambulância) e servente geral.

Para quem tem nível médio, há 11 oportunidades para concorrer aos postos de assistente administrativo, assistente em desenvolvimento de RH, auxiliar de consultório odontológico, recepcionista, técnicos nas áreas de enfermagem, farmácia, imobilização ortopédica, laboratório, informática, raio x e segurança do trabalho.

Os graduados disputam as nove vagas disponíveis para os cargos de assistente social, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, contador, coordenador técnico em saúde, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gestor de recursos humanos, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

Além das provas objetivas, haverá também avaliação de títulos, de acordo com o cargo selecionado. O concurso será válido por dois anos, prorrogável por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS