Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Justiça/SC divulga locais de prova para candidatos a juiz

Os exames serão aplicados em Florianópolis, neste domingo (12/7)

10/07/2015 11:25

Lorena Pacheco

No próximo domingo, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) vai aplicar as provas objetivas, primeira etapa do concurso que visa preencher 14 vagas de juiz substituto. Os portões vão fechar às 8h30. Serão disponibilizadas cinco horas para a resolução de 100 questões, distribuídas em três blocos. Veja aqui os locais de aplicação distribuídos pela capital Florianópolis. Os exames serão aplicados pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Quem conseguir passar em todas as etapas do concurso vai receber salário inicial de R$ 22.521,20. Para participar ainda foi necessário experiência mínima de três anos de atividades jurídicas e menos de 65 anos de idade.

Haverá ainda discursiva (em 10 de outubro), prova de sentença (11 e 12 de outubro), inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e prova oral (20 de abril de 2016). Quem conseguir ser aprovados nas fases citadas ainda terá pela frente o curso de formação profissional, com duração de quatro meses.

PESQUISA DE CONCURSOS