Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Domingo é dia de prova para inscritos no Banestes

Os exames serão aplicados à tarde

10/07/2015 11:37

Lorena Pacheco

Os candidatos inscritos no concurso do Banco do Espírito Santo (Banestes) serão avaliados a partir das 14h30 deste domingo (12/7). Os exames serão compostos por 60 questões, elaboradas pela Fundação Makiyama, que deverão ser respondidas em até quatro horas. A banca organizadora não divulgou o número de participantes que pretendem fazer parte do cadastro reserva aberto pelo concurso, apenas a consulta individual dos locais de prova, distribuídos nas cidades de Vitória, Vila Velha, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guarapari.

Os postos em disputa são de analista de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura), analista econômico financeiro, médico do trabalho, técnico bancário e técnico de segurança do trabalho. A remuneração pode chegar a R$ 3.153,69.

Além do salário, o banco oferece cesta alimentação, auxílio refeição, auxílio creche/babá, vale transporte, previdência privada, plano de assistência médica e odontológica e participação nos lucros. A validade do concurso público será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS