Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde abre concurso com 50 vagas

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade

10/07/2015 14:24

Do CorreioWeb

O Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS), localizado em Belo Horizonte, abriu processo seletivo com 49 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 6.700.

Para nível fundamental são reservadas três vagas de auxiliar de serviços gerais. Já para os profissionais de nível médio, há 18 vagas para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de radiologia, motorista, auxiliar administrativo e vigia. Os profissionais graduados poderão concorrer a 29 vagas nas áreas de cardiologista, oftalmologista, endocrinologista, pediatra, mastologista, ginecologista obstetra, urologista, radiologista, ultrassonografista, angiologista e nefrologista, enfermeiro, educador físico, nutricionista, farmacêutico clínico, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, analista em saúde e administrador.

O período de inscrições será entre os dias 16 e 17 de julho. Os interessados poderão se inscrever diretamente no Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia Minas - Dr. Paulo César Soares, que fica na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, nº 46, Bairro Camelos, em Santa Luzia, das 9h às 16h.

A seleção conta apenas com realização de entrevista e análise curricular, no período de 23 e 24 de julho. O concurso é valido por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS