Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Ministério Público da Paraíba libera concorrência e locais de prova

São cerca de 470 candidatos por vaga aberta

17/07/2015 13:10

Lorena Pacheco

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai aplicar provas para 49.361 candidatos neste domingo (19/7). A concorrência, para cada uma das 105 vagas abertas, é de 470 candidatos em média geral. O cargo mais disputado é o de técnico ministerial sem especialidade, com mais de 34 mil participações.

Quem concorre a cargos de nível superior vai fazer as provas pela manhã, a partir das 8h30. À tarde, será a vez dos candidatos com nível médio serem testados, às 14h30. Todos os inscritos terão três horas para responder 60 questões objetivas. A Fundação Carlos Chagas (FCC), banca examinadora dos testes, divulgou ainda os locais de aplicação, que são limitados à cidade de João Pessoa, confira aqui.

O concurso

São oferecidas 92 vagas de nível médio para os cargos de técnico ministerial (suporte, web designer, diligências e apoio administrativo). Já para os graduados são reservadas 13 vagas para os cargos de analista de sistemas (desenvolvedor, administrador de redes e administrador de banco de dados) e analista ministerial (auditor de contas públicas, medicina e odontologia). As remunerações chegam a R$ 4.940,25.

PESQUISA DE CONCURSOS