Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Confira o resultado das provas aplicadas pelo TRT do Acre

Três vagas, e cadastro reserva, são disputados por candidatos com nível médio e superior

12/08/2015 11:02

Lorena Pacheco

Após aplicar as provas no dia 26 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) publicou o resultado provisório da etapa e os gabaritos definitivos. Confira seu desempenho no site do Instituto AOCP, banca organizadora da seleção. Os recursos podem ser interpostos até as 18h do dia 14 de agosto.

O concurso oferece três vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Confira o edital de abertura. 

Duas chances são para o cargo de analista judiciário para área administrativa e com especialidade em contabilidade. Neste caso o salário é de R$ 8.804,57. A mesma remuneração é oferecida apenas para cadastro de analistas judiciários da área judiciária (para graduados em direito) e para preencher uma oportunidade imediata de analista judiciário especializado em engenharia civil.

Para nível médio o concurso visa formar apenas banco de aprovados no cargo de técnico judiciário da área administrativa. Neste caso, o salário é de R$ 5.365,92.

Além da capital do estado, os aprovados poderão ser lotados nas cidades de Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasiléia, Feijó e Senador Guiomard.

PESQUISA DE CONCURSOS