Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Marinha anula provas do concurso para o Corpo de Engenheiros

De acordo com a instituição, foram identificadas "circunstâncias capazes de afetar a lisura" da seleção

16/09/2015 15:33 | Atualização: 16/09/2015 15:44

Sílvia Mendonça

Caio Gomez/CB/D.A Press
A Marinha comunicou, nesta quarta-feira (16/9), a anulação das provas objetivas e discursivas para candidatos à especialidade de engenharia elétrica do concurso do Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) de 2015. De acordo com a instituição, foram identificadas “circunstâncias capazes de afetar a lisura” da seleção. Não ficaram claras, contudo, quais foram as falhas encontradas.

De acordo com a publicação, feita no Diário Oficial da União (página 18, da 3ª seção), a nova data para reaplicação da etapa será, oportunamente, divulgada no site www.ensino.mar.mil.br. Desta forma, os candidatos devem ficar atentos aos comunicados na página do concurso. Também serão atualizadas as instruções para a realização das demais etapas complementares do processo seletivo.

O concurso oferece, ao todo, 60 oportunidades para o cargo de primeiro-tenente, em 14 especialidades de engenharia. Segundo a Marinha, 7.335 pessoas se inscreveram na disputa – concorrência geral de, aproximadamente, 122 candidatos por vaga.

PESQUISA DE CONCURSOS