Saiba Mais
Para nível médio, as oportunidades são para técnico em eletrônica avançada e técnico administrativo e operacional que exige ensino médio completo e curso técnico em secretariado. E o cargo de técnico em eletrônica avançada que cobra curso técnico em eletrônica, química, eletrotécnica, instrumentação, mecânica, automação industrial, eletromecânica, metalurgia, controle e automação.
Já para nível superior, são oferecidos postos de analista administrativo e operacional, nos quais os candidatos devem ter graduação em direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, arquivologia, comércio exterior, engenharia e comunicação/jornalismo. Além do cargo para especialista em tecnologia eletrônica avançada para graduados em física, matemática, engenharia, sistemas de informação, ciência da computação, informática, análise de sistemas, controle e automação.
O concurso vai aplicar prova objetiva e discursiva em 21 de fevereiro. Haverá ainda avaliação de título para todos os cargos de nível superior.