Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJAM divulga locais de aplicação; provas serão neste domingo

Estão em disputa 23 vagas, com remuneração de R$ 24.681,60

29/02/2016 15:55

Do CorreioWeb

Já está disponível, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), os locais de aplicação da prova objetiva do concurso que visa escolher 23 novos juízes substitutos para o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A lista com a inscrição preliminar dos participantes também foi divulgada. Os exames estão marcadas para 6 de maço, a partir das 8h (horário de Manaus), com cinco horas de duração. Veja aqui onde você será testado.

Para ser habilitado nesta primeira fase, o candidato precisa acertar no mínimo 30% das questões da prova objetiva em cada bloco e ter 60% de acertos no total do resultado da soma algébrica das notas dos três blocos. Quem conseguir ser aprovado vai receber salário de R$ 24.681,60.

Do total de vagas, 15 são para ampla concorrência, três a candidatos com deficiência e cinco a pessoas negras.

O concurso terá 5 etapas. Além da prova objetiva, haverá ainda duas provas escritas (prova discursiva e prova de prática de sentença cível e criminal), inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS