Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

INSS: teste seus conhecimentos em informática antes das provas de domingo

13/05/2016 11:56 | Atualização: 13/05/2016 13:44

O concurso do INSS já está prestes acontecer. Faltam apenas dois dias para a prova, que serão aplicadas em todas as capitais do país. Para nível superior, os exames começam às 8h e para nível médio a aplicação vai ser às 14h, ambos de acordo com o horário de Brasília. Os locais já foram divulgados, assim como a concorrência recorde de mais de 1 milhão de inscritos.

Nesta reta final, o professor de informática do IMP Concursos Deodato Neto acredita que o importante é que o candidato resolva o máximo de questões, de preferência de provas anteriores. “Para a prova como um todo, o candidato deve dar maior atenção à disciplina de direito previdenciário, já que representa a maior parte da quantidade de questões”, alerta. Já para a parte de informática, ele destacou como principais conteúdos a internet (segurança da informação) e Windows 10, que pode ser uma possibilidade de cobrança já que o conteúdo nunca foi cobrado.

Saiba como ter controle emocional em três fases decisivas dos concursos

E, para testar seus conhecimentos na área, o especialista preparou um simulado para você saber como está na disciplina e gabaritar na prova. Boa sorte!

 



 


PESQUISA DE CONCURSOS