Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso do Hemocentro DF registra mais de 73 mil candidatos inscritos

No total, 73.528 candidatos farão as avaliações , programadas para 5 e 19 de março

02/03/2017 10:33 | Atualização: 02/03/2017 10:38

Mariana Fernandes

CB/D.A PRESS
A Fundação Hemocentro de Brasília (Hemocentro DF) divulgou o número final de inscrições homologadas para as carreiras de técnico e analista de atividades. No total, 73.528 candidatos farão as avaliações , programadas para 5 e 19 de março. Confira aqui a relação completa. 

O maior número de candidatos é para o cargo de agente administrativo (nível técnico), com 39.228 participantes. O segundo posto mais disputado é o de analista enfermeiro (nível superior), com 8.431

O concurso 


A Fundação Hemocentro de Brasília lançou edital com 79 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva com 321 vagas, nos cargos de analista e técnico de atividades. Os salários são de R$ 5.820 e R$ 3.705, respectivamente. Confira o edital completo
 
No cargo de analista de atividades – de nível superior – há chances nas especialidades de administração, arquivologia, assistência social, biologia, biomedicina, contabilidade, direito e legislação, economia, enfermagem, estatística, farmácia, fisioterapia, jornalismo, odontologia, psicologia, relações públicas e tecnologia da informação.
 
Já as oportunidades de nível médio são para técnico de hemoterapia e hematologia, técnico de informática, técnico em contabilidade, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.
 
Haverá aplicação de provas objetivas e discursivas para todos os cargos, além de avaliação de títulos para quem se candidatar ao cargo de nível superior. A primeira etapa será realizada em 5 e 19 de março de 2017, para analista e técnico, respectivamente.
 
A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.


PESQUISA DE CONCURSOS