Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Procon de Goiás vai abrir concurso público; salários de R$ 3.200

O órgão já publicou, em Diário Oficial, a comissão responsável pelo novo certame. Previsão é de que sejam abertas 15 vagas para fiscal de relações de consumo

21/03/2017 10:00 | Atualização: 22/03/2017 10:34

Mariana Fernandes

Divulgação/Internet
Uma boa notícia para os concurseiros. A Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor de Goiás (Procon-GO) vai abrir um novo concurso público em breve.  As vagas serão para fiscal de relações de consumo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento  do Estado de Goiás (Segplan-GO), em publicação no Diário Oficial do Estado. O órgão já publicou a  comissão que será responsável pelo certame.


Ainda não foram divulgados mais detalhes oficiais sobre a seleção, porém a previsão é de que o certame vai oferecer 15 vagas com o salário de R$ 3.200 para 40h semanais.  A expectativa é de que a publicação do edital ocorra ainda neste semestre.  

Para fazer o concurso, o candidato deverá ter nível superior em qualquer curso, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

A comissão será presidida pela superintendente da escola de governo Liliane Morais Batista de Sá, e composta pelos seguintes nomes: Rosânia Nunes Ferreira, João Francisco Alves, Marcos Rosa de Araújo, Maria Auxiliadora Borges Soares, Degmar Mendes Rocha de Souza, Fernando Antônio de Mata, Vinicius Rezende Santos, Weruska de Godoy Costa Silva e Rosângela Marinho de Souza Abrão.

O governador Marconi Perillo já havia autorizado a realização de concurso. De acordo com o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, "essas medidas demonstram o esforço do governo estadual que, mesmo em meio à maior crise econômica da história recente do país, tem conseguido realizar concursos e nomeações".

O Procon faz parte da Secretaria do Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos que tem como objetivo informar, defender e orientar os consumidores e buscar soluções derivadas de conflitos das relações de consumo.

PESQUISA DE CONCURSOS