Há chances para desenhista, técnico de nível intermediário, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro cartográfico, engenheiro agrimensor, arquiteto, analista ambiental, analista de sistemas, programador, analista de geoprocessamento, técnico de geoprocessamento, entre outras funções.
O período de inscrições já está aberto e os candidatos interessados em concorrer podem participar até 2 de junho. Uma ficha de cadastro, disponível no site www.dec.eb.mil.br, deverá ser preenchida e impressa para ser entregue junto com os documentos exigidos no edital, via Sedex, para o Quartel-General do Exército, no Setor Militar Urbano, em Brasília (Bloco B – 3º piso, CEP 70630-901). Os candidatos podem se inscrever em mais de uma função. A taxa de participação custa R$ 45.
Avaliação
A seleção será composta por análise e validação de documentação. Os candidatos aprovados começarão a ser convocados a partir de 17 de julho.O candidato poderá ser contratado inicialmente pelo prazo de até 90 dias, e, a critério do contratante, esse tempo pode ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, mediante assinatura de termos aditivos de contrato, não podendo ultrapassar o limite de quatro anos.
O regulamento reserva 20% das vagas a negros e 5% a deficientes.
Leia também: Concursos públicos oferecem 27.239 vagas com inscrições abertas