Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Agetul abre processo seletivo com 274 vagas temporárias

São vagas de nível fundamental, técnico e médio para o quadro de servidores administrativos

16/06/2017 15:13 | Atualização: 16/06/2017 17:22

Do CorreioWeb

A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), de Goiânia/GO, tornou pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao provimento temporário de 274 vagas nos cargos do quadro pessoal e 19 vagas para formação de cadastro reserva. A remuneração varia conforme o cargo, e vai de R$ 942,35 a R$ 2.741,77.
 
Esta seleção está sendo organizada pela própria Agetul, e constará de duas etapas, a  de análise de títulos e experiência profissional, e a entrevista, onde será cobrado que o candidato tenha habilidade de atenção, comunicação, equilíbrio emocional, trabalho em equipe e iniciativa própria.
 
A classificação do candidato no processo seletivo não garante direito à contratação, que será feita de maneira a atender às necessidades da AGETUL e de seus interessados, seguindo a ordem de classificação no processo. As contratações terão duração de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período se for preciso.
 
Com as vagas para formação de cadastro reserva, serão 293 oportunidades para cargos de nível fundamental (agente de serviços operacionais, auxiliar de manutenção mecânica, artífice de serviços e obras públicas, artífice de manutenção mecânica, motorista e auxiliar de apoio administrativo), nível médio (assistente de atividades administrativas, assistente de atividades culturais e desportivas), nível técnico (técnico em saúde) e nível superior na área escolhida (analista em comunicação social, analista em obras e urbanismo, especialista em saúde e analista em cultura e desporto).

Inscrição

 
O interessados terão até as 23h59 do dia 18 de junho para se inscrever pelo site da prefeitura de Goiás. Não será cobrada taxa de inscrição.
 

PESQUISA DE CONCURSOS